Av. Vereador José Diniz 2270, CEP: 04604-003- Brooklin - São Paulo - SP - Brasil. Tel. +55 (11) 5090-5080/ (11) 9 8437-9824

  • Home
  • Em Foco
  • Notícias
  • Anvisa lança nova edição do Manual de Tecnovigilância

Anvisa lança nova edição do Manual de Tecnovigilância

Nesta quinta-feira (29/4), às 16h, a Agência irá apresentar a edição revisada e ampliada do Manual de Tecnovigilância. Confira!

A Anvisa irá realizar nesta quinta-feira (29/4), às 16h, um lançamento virtual para apresentar a edição revisada e ampliada do “Manual de Tecnovigilância: abordagens para a vigilância sanitária de produtos para saúde comercializados no Brasil”. A publicação ficará disponível na página de Tecnovigilância da Agência.

Para participar do evento virtual, basta clicar neste link, no horário do evento. Não é necessário fazer cadastro prévio.

É importante destacar que a publicação é resultado de uma construção coletiva, em que diversos profissionais com suas expertises se dispuseram a abordar temas que se configuram no objeto de trabalho da tecnovigilância.

Além disso, a edição vai além de atualizar o manual elaborado entre 2006 e 2008, pois avança em vários sentidos: trata sobre temais atuais; apresenta o novo; contextualiza o percurso trilhado e as conquistas obtidas; e traz para esse espaço de debate os desafios que ainda se mostram latentes para a vigilância pós-mercado dos dispositivos médicos.

Tags: anvisa, manual, tecnovigilancia

Imprimir Email