Saiba como agendar reuniões com a área de insumos farmacêuticos da Anvisa

Empresas devem preencher formulário de detalhamento para solicitar audiências com a área técnica.

A Anvisa informa que todas as solicitações de audiência via Sistema Parlatório direcionadas à área de insumos farmacêuticos devem vir acompanhadas do preenchimento do Formulário de Detalhamento das Audiências.

A solicitante deve esclarecer qual tipo de audiência está sendo pleiteado. É necessário indicar no formulário se a audiência se propõe a tratar de assuntos relacionados a pré-submissão, esclarecimentos de notificação de exigência, demandas de entidades de classe ou outros tipos de assunto.    

O uso do formulário padrão possibilita que as solicitações tenham a sua pertinência avaliada pela área e que as reuniões sejam mais produtivas e assertivas. O direcionamento de audiência à área técnica não exclui a possibilidade de anuências de áreas hierarquicamente superiores, caso necessário. 

Solicita-se que as regras a seguir também sejam observadas:  

  1. Item da notificação de exigência a ser esclarecido.
  2. Esclarecimentos ou informações que se deseja receber.
  3. Proposta para o cumprimento do item da notificação de exigência.
  1. Tema a ser discutido.
  2. Relevância.
  3. Proposta de agenda.
  4. Encaminhamentos esperados.

As audiências por videoconferência são realizadas através da plataforma Microsoft Teams, não existindo a obrigatoriedade de a empresa possuir qualquer software específico.  

Clique aqui para saber como solicitar uma audiência com a Anvisa.

 

Fonte: Portal ANVISA 

Tags: anvisa, insumos, farmaceuticos

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