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Um incidente envolvendo o Peticionamento Eletrônico (também conhecido como Peticionamento ASP) foi recentemente detectado pela área de tecnologia da informação da Anvisa. O problema impactou as transações realizadas no sistema entre os dias 3 e 11 de julho, fazendo com que ficassem represadas, aguardando o protocolo. 

A solução foi aplicada e as transações que estavam pendentes foram internalizadas com sucesso. Essa situação foi restrita a transações realizadas no Peticionamento Eletrônico e não afetou outros sistemas de protocolo, como Solicita, SGAS, SIPTOX e Sammed. 

Caso as empresas detectem que alguma transação realizada no período em questão não foi corretamente protocolada, a Anvisa solicita que entrem em contato com a área responsável pelo código de assunto, por meio dos nossos canais de atendimento, e informem a transação para investigação detalhada. 

A Agência agradece a compreensão de todos e informa que está trabalhando continuamente para a prestação de um serviço de qualidade e de grande disponibilidade. 

 

Fonte: Portal ANVISA

Etiquetas: peticionamento, anvisa, incidente

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