Av. Vereador José Diniz 2270, CEP: 04604-003- Brooklin - São Paulo - SP - Brasil. Tel. +55 (11) 5090-5080/ (11) 9 8437-9824

  • Home
  • Em Foco
  • Notícias
  • Publicado edital para especialização em ciência de dados.

Publicado edital para especialização em ciência de dados.

Podem se inscrever servidores efetivos da Anvisa, MS, ANS, Funasa, Fiocruz e de órgãos de vigilância sanitária estaduais e municipais.

A Anvisa informa que foi publicado o edital para seleção do Curso de Especialização em Ciência de Dados e Inteligência Artificial – Lato Sensu. Serão oferecidas 60 vagas, destinadas exclusivamente a servidores efetivos da Anvisa, do Ministério da Saúde ou de órgão vinculado (Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, Fundação Nacional de Saúde – Funasa e Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz) e de órgãos de vigilância sanitária estaduais ou municipais. As inscrições podem ser realizadas a partir de segunda-feira (9/5) até as 14h do dia 24/5, horário de Brasília.
A especialização foi viabilizada por meio de uma parceria com o Ministério da Saúde e o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS).
O curso será ministrado na modalidade presencial, com aulas síncronas e imersões presenciais, num total de 360 horas. As vagas serão divididas em duas turmas, cada uma delas com 30 alunos. A primeira turma terá início no dia 22 de junho deste ano e término em 5 de maio de 2023. A segunda turma será realizada de 29 de junho deste ano a 12 de maio de 2023.
O quadro de distribuição das vagas e outras informações estão reunidas no edital. Confira e participe!

Tags: anvisa, dados, vigilancia

Imprimir Email